Paul Rustchynsky, o director de MotorStorm quando a Evolution Studios ainda existia e que recentemente esteve a liderar a produção de OnRush, juntou-se à Slightly Mad Studios para participar num novo projecto.

Apesar do seu envolvimento em OnRush como director, Paul Rustchynsky foi despedido, em conjunto com outros membros da equipa, pouco depois do lançamento. Pelos vistos, não demorou muito tempo até se juntar a outro estúdio.

O próprio anunciou no Twitter que "hoje é o início da minha nova aventura na Slightly Mad Studios", acrescentando que vai desempenhar o papel de Game Director num projecto e que "estou ansioso para partilhar mais do que está para vir".

A Slightly Mad Studios é a produtora de Project Cars, e dada a experiência de Paul Rustchynsky em jogos de condução, já temos uma certa noção do que estão a preparar para o futuro.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.