Microsoft anuncia o Xbox All Access para os EUA

Adquire uma consola, Xbox Gold, Game Pass por mensalidades.

Depois de vários rumores, a Microsoft confirmou oficialmente o programa Xbox All Access para os Estados Unidos da América, uma forma arrojada de adquirir uma consola Xbox One e subscrever aos seus principais serviços.

Este Xbox All Access é um plano de financiamento que permitirá adquirir uma Xbox One S ou uma Xbox One X juntamente com o Xbox Live Gold e Xbox Game Pass - tudo pago em mensalidades ao longo de 24 meses e sem a necessidade de qualquer entrada.

A Microsoft diz ainda que o valor que pagarás através deste plano de financiamento é inferior ao que pagarias se adquirisse estes produtos em separado.

Tal como avançado pelo VentureBeat, os planos para uma Xbox One S começam nos 22$ e os planos para a Xbox One X começam nos 35$. A consola adquirida será tua.

A Microsoft refere que o plano Xbox One S representa uma poupança de 130$ se a adquirires através do Xbox All Access, comparado com a compra dos três produtos em separado e este plano pode ser aplicado a qualquer bundle.

Por enquanto, o Xbox All Access é apresentado como uma oferta limitada.

1

Publicidade

Salta para os comentários (85)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (85)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários