Microsoft anuncia o Xbox All Access para os EUA

Adquire uma consola, Xbox Gold, Game Pass por mensalidades.

Depois de vários rumores, a Microsoft confirmou oficialmente o programa Xbox All Access para os Estados Unidos da América, uma forma arrojada de adquirir uma consola Xbox One e subscrever aos seus principais serviços.

Este Xbox All Access é um plano de financiamento que permitirá adquirir uma Xbox One S ou uma Xbox One X juntamente com o Xbox Live Gold e Xbox Game Pass - tudo pago em mensalidades ao longo de 24 meses e sem a necessidade de qualquer entrada.

A Microsoft diz ainda que o valor que pagarás através deste plano de financiamento é inferior ao que pagarias se adquirisse estes produtos em separado.

Tal como avançado pelo VentureBeat, os planos para uma Xbox One S começam nos 22$ e os planos para a Xbox One X começam nos 35$. A consola adquirida será tua.

A Microsoft refere que o plano Xbox One S representa uma poupança de 130$ se a adquirires através do Xbox All Access, comparado com a compra dos três produtos em separado e este plano pode ser aplicado a qualquer bundle.

Por enquanto, o Xbox All Access é apresentado como uma oferta limitada.

1

Salta para os comentários (79)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Precisas de 500 horas para fazer tudo em Dying Light 2

Completar a história será muito mais rápido.

BioWare quer recuperar a confiança dos fãs

Um novo Dragon Age singleplayer será o primeiro passo.

Age Of Empires 4 poderá receber uma versão Xbox.

Descoberto código que assim o sugere.

Também no site...

Comentários (79)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários