Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Week 7 - Treasure Map em Dusty Divot

Encontra mais um tesouro!

Um dos Challenges da Week 7 de Fortnite é "Follow The Treasure Map Found in Dusty Divot", o que traduzindo para português significa seguir o Mapa do Tesouro encontrado em Dusty Divot.

Embora não seja muito complicado, pode tornar-se mais difícil caso não saibas aquilo que tens de fazer. É por isso que reunimos neste guia todas as informações sobre o Mapa do Tesouro de Dusty Divot para te ajudar. Iremos mostrar-te exactamente onde procurares para que possas completar facilmente este desafio da Week 7.

Se precisas de informações adicionais, consulta a nossa página Fortnite - Season 5 Challenges. É nesta página que podes encontrar todas as informações necessárias sobre como completar desafios adicionais da 5ª temporada, de maneira a conseguires evoluir o teu Battle Pass. Vê também as nossas páginas sobre como obter XP em Fortnite e o nosso guia completo sobre a como construir mais rápido em Fortnite.

Fortnite Dusty Divot - Mapa do Tesouro da Week 7

Agora que os Challenges da Week 7 de Fortnite estão disponíveis, sabemos qual é o próximo desafio do Mapa do Tesouro. Dessa forma, podemos mostrar-te a localização da Battle Star do mapa do tesouro, informando para onde deves seguir esta semana.

Agora, vale a pena notar que, para o Challenge do Mapa do Tesouro de Fortnite desta semana, não tens propriamente que descobrir o mapa para obteres a Battle Star. Basta dares uma olhada nos mapas abaixo e poderás ver por ti mesmo a localização e podes seguir para lá da próxima vez que saíres do Battle Bus.

Segue o mapa do tesouro encontrado em Dusty Divot

O mapa do Tesouro, que podes ver acima, mostra a localização do marcador num aglomerado de árvores atrás de uma cara de pedra. É claro que esta é a Cabeça de Pedra localizada no Norte de Dusty Divot. Basta ires até lá e procurar um pequeno grupo de três árvores. O Tesouro está localizado no meio delas.

Destacamos exactamente o local indicado no mapa do tesouro acima. Tudo o que precisas de fazer é ir até à área e procurar a grande e brilhante Battle Star.


Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes


Como já deves saber, existem mais seis desafios que podes completar nesta Week de Fortnite - não te esqueças de dar uma vista de olhos à nossa página dos desafios para descobrires os restantes!

Read this next