Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Torneio de Madden NFL 19 na Florida interrompido por tiroteio

Confirmados quatro mortos.

Um torneio de Madden NFL 19 que estava a decorrer em Jacksonville na Florida terminou da pior forma possível.

Enquanto o torneio estava a decorrer, em transmissão em directo para o Twitch, ocorreu um tiroteio, resultando em quatro mortos. Entre a lista de mortos está o suspeito de ter iniciado o tiroteio.

O tiroteio foi confirmado pelo departamento de polícia de Jackson, que comunicou no Twitter que o suspeito está morto e que se desconhece até agora se existe um segundo suspeito.

O incidente no torneio de Madden dá seguimento a uma série de tiroteios registados este ano na Florida. Em Fevereiro deste ano um tiroteio na Stoneman Douglas High School resultou em 17 mortos. Ontem, numa partida de futebol americano entre escolas secundárias, um tiroteio fez dois feridos e um morto.

O torneio estava a ser transmitido para o Twitch quando se começou a ouvir vários tiros seguidos e gritos das pessoas nas redondezas.

Drini Gjoka, um dos participantes no torneio, disse no Twitter que teve muita sorte e que uma das balas apenas lhe atingiu o polegar. O jogador parece estar bem, embora tenha descrito o torneio como "o pior dia da minha vida".

A Electronic Arts também já reagiu ao incidente, descrevendo o ocorrido como "uma situação horrível" e partilhando simpatias com todos os envolvidos.

Por enquanto não existem mais informações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Madden NFL 19

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários