Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Week 5 - Como e onde jogar golfe?

Completa este desafio da Week 5 de Fortnite.

"Acertar num buraco a partir de diferentes tees" é um dos desafios da Week 5 de Fortnite que foram disponibilizados dia 9 de Agosto no jogo grátis da Epic Games, e este é um pouco mais difícil de completar se não souberes exactamente aquilo que procurar. Neste guia de Fortnite sobre golfe, vamos mostrar-te exactamente como acertar um buraco a partir de diferentes tees apontando para onde precisas de ir no mapa, bem como quaisquer cosméticos especiais que necessitas de trazer contigo.

Se precisas de informações adicionais sobre Fortnite Battle Royale, consulta o nosso guia da Season 5. É nesta página que podes encontrar todas as informações necessárias sobre como completar desafios adicionais da 5ª temporada, de maneira a conseguires evoluir o teu Battle Pass. Vê também as nossas páginas sobre como obter XP em Fortnite e o nosso guia completo sobre a construção.

Fortnite - Guia sobre o desafio do golfe

Por esta altura, já deves saber que existem sete desafios em cada semana de Fortnite Battle Royale, e este é apenas um deles. Se precisas de mais informações sobre como completar os seis desafios adicionais desta semana, aconselhamos-te a seguir para o nosso guia de desafios da Week 5 de Fortnite.

Para dar início a este desafio da Season 5 de Fortnite, precisas primeiro de ter o Golf Ball Toy equipado na tua personagem no Battle Royale. Tem em atenção que ele só pode ser desbloqueado se tiveres aumentado o teu Battle Pass da 5ª Temporada para, pelo menos, nível 27, o que desbloqueia o Golf Ball Toy. Por outras palavras, se estiveres atrasado e ainda não te encontras no nível 27, precisas de subir de ranking rapidamente.

Agora que tens o Golf Ball Toy equipado, precisas de ir até Lazy Links no mapa de Fortnite Battle Royale, que pode ser encontrado no quadrado F3. Agora, segue para Sul, a partir do prédio principal de Lazy Links, e irás encontrar-te no meio de um campo de golfe.

Agora, precisas de usar o emote com o Golf Ball Toy para acertares na bola de golfe - a partir do emote e em direcção a cinco buracos diferentes no campo. Precisas de lançar a bola de golfe usando a mira e, quanto mais alto a mesma estiver no ar, mais a bola vai viajar. Tens de acertar no buraco a partir de diferentes tees brancos espalhados pelo percurso, num total de cinco vezes.


Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes


Recomendamos vivamente que concluas este desafio da Week 5 de Fortnite no modo 50 v 50, pois irá proporcionar-te muito mais tempo para acertares na bola de forma confortável, sem medo de seres atingido por outros 99 jogadores.

Agora que terminamos este desafio específico de Fortnite Battle Royale da Week 5, podes concentrar a tua atenção em completar os seis desafios adicionais desta semana. Presta atenção aos nossos restantes guias, pois tenho a sensação que poderão vir a ser bem úteis no futuro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários