Fortnite cresceu apenas 2% em Julho

Será que o popular Battle Royale atingiu o pico?

Até agora Fortnite estava a registar um crescimento impressionante de mês para mês, no entanto, essa tendência pode terminar em breve.

Desde o lançamento do modo Battle Royale em Setembro que Fortnite estava a crescer todos os meses em receitas. Esse crescimento ainda se verificou de Junho para Julho deste ano, contudo, foi muito menor do que nos meses anteriores.

De acordo com o relatório de SuperData de Julho, Fortnite cresceu apenas 2 porcento em receitas de Junho para Julho, o que pode indicar que o jogo finalmente atingiu o seu pico.

Apesar da aparente estagnação, Fortnite: Battle Royale ainda foi o jogo a obter mais receitas digitais para consolas em Julho. No PC foi Dungeon Fighter Online e no mobile Honour of Kings.

O relatório de Julho diz-nos também que No Man's Sky teve o melhor mês desde o lançamento, com receitas estimadas de $24 milhões em todas as plataformas depois do lançamento da actualização Next e da chegada da versão Xbox One.

Screen_Shot_2018_08_23_at_10.37.17_AM_768x454

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários