Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo 3 na Switch deixou a Nintendo encantada

Assim que a Blizzard fez a proposta.

Diablo 3 marca o inesperado e tão desejado regresso da Blizzard às consolas da Nintendo e está já a gerar imenso entusiasmo com os fãs ansiosos por jogar o título em qualquer lado.

Matthew Cederquist, produtor na Blizzard, falou com o GameInformer sobre o entusiasmo gerado em torno do jogo e como a própria Blizzard e Nintendo ficaram igualmente entusiasmadas quando começaram a planear esta versão.

"A Switch saiu e estávamos todos a jogar nela...Alguns estavam a jogar Mario e outros a jogar Zelda, e começamos a pensar para nós mesmos, 'Temos um jogo muito bom para isto'".

"Nós viajamos muito e estávamos sentados num avião e a pensar, 'Temos o jogo perfeito para a Switch'. Por isso, apresentamos a ideia à Nintendo e eles disseram, 'Do que é que estavam à espera?' Eles ficaram em êxtase. Estavam tão entusiasmados quanto nós."

Sobre o trabalho de conversão, Pete Stilwell, produtor, explicou que grande parte já estava feito e passaram a maior parte do tempo a testar Diablo 3 para o adaptar aos Joy-Cons.

"Fizemos a maioria do trabalho há alguns anos atrás quando convertemos o jogo para a PlayStation, já tinham sido gastas centenas de horas a converter isto para consolas. Onde passamos a maioria do tempo com testes e aprimoramentos no jogo foi com os Joy-Cons."

Sobre a possibilidade de Diablo 3 representar a chegada de mais jogos da Blizzard à Switch, ambos dizem que por enquanto o foco é Diablo 3, sem esquecer que cada equipa na Blizzard é autónoma.

A equipa de Diablo está altamente entusiasmada com a Switch e tiveram todo o gosto em converter o jogo, no entanto, não podem falar em nome da equipa de Overwatch ou StarCraft.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários