Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Playground Games está a trabalhar num grande, grande exclusivo

Será uma Fábula?

A Microsoft assumiu uma nova postura e afirma estar confiante no sucesso dos jogos singleplayer e até adquiriu diversos novos estúdios para desenvolver jogos de grande perfil.

As aquisições, anunciadas na conferência Xbox na E3 2018, incluem a Playground Games, conhecida especialmente pela série Forza Horizon, mas que recentemente cresceu e criou uma segunda equipa - para trabalhar num projecto misterioso.

Os rumores, vindos de Inglaterra, indicam que Fable 4 é o novo jogo da Playground, mas a Microsoft tem permanecido em silêncio. Talvez seja uma amostra de outra das suas novas filosofias, falar dos jogos quando estiverem mais avançados e mais perto do lançamento.

Aaron Greenberg, gestor geral do marketing na Xbox, que falou sobre a confiança da Microsoft nos jogos singleplayer, foi questionado pelo Dualshockers se a Playground está a preparar um jogo singleplayer digno de uma fábula e apesar de nada confirmar, também não o negou.

"Se olhares para a Playground e para o seu pedigree e a forma como abordam o desenvolvimento, a sensação de propósito que colocam nele, o cuidado, o pensamento...a equipa é tão talentosa e saber que essa mesma liderança e mesmo processo de pensamento, o que estão a criar com as Seasons e simplesmente a inovar por completo os jogos em mundo aberto com Forza Horizon 4. Essa mesma liderança, esse mesmo talento vai guiar a influência neste segundo projecto."

"Apesar de ser um projecto secreto e compreendo que tu e provavelmente todos os jogadores é o que querem mais descobrir, apenas pedimos um pouco mais de paciência, mas fica a saber que a nossa equipa de classe mundial está a trabalhar num grande, grande exclusivo para os nossos fãs, algo com o qual devem ficar entusiasmados."

A Playground está a trabalhar num grande exclusivo, um jogo realmente especial segundo diz Greenberg. No entanto, a Microsoft aprendeu com os erros do passado e apenas o revelará no momento certo.

Segundo diz Greenberg, "eles têm uma segunda equipa, a sua capacidade extra, e penso que quando for o momento certo, quando a equipa estiver pronta, os fãs ficarão entusiasmados com o que temos para partilhar."

Read this next