Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reveladas todas as edições de The Division 2

Tens muito por onde escolher.

A Ubisoft revelou na Gamescom 2018 todas as edições de The Division 2 que estarão disponíveis a 15 de Março de 2019 bem como os bónus para as reservas.

Os bónus para as reservas incluem acesso à beta privada, ainda sem data definida, e ao Capitol Defender Pack. Este pacote é composto pela Shotgun exótica "The Lullaby" e o fato Hazmat 2.0.

Quanto às edições, para começar estarão disponíveis três edições em formato digital: Standard Edition, Gold Edition, Digital Ultimate Edition.

  • Standard Edition: inclui o jogo
  • Gold Edition: inclui o jogo; acesso antecipado de três dias a partir de 12 de Março; e acesso ao Year One Pass, que inclui acesso antecipado de sete dias a todos os episódios gratuitos Year One, itens de personalização exclusivos e actividades adicionais.
  • Digital Ultimate Edition: inclui todos os conteúdos da Gold Edition mais três pacotes digitais (Elite Agent Pack, Battleworn Secret Service Pack, e First Responder Pack)

Para além das edições em formato digital, a Ubisoft revelou duas edições adicionais em formato físico:

  • Dark Zone Definitive Collector's Edition: Inclui todos os conteúdos da Digital Ultimate Edition e uma figura de 30cm de Heather Ward, um agente especializado de The Division 2. Também inclui uma Steelbook, um livro de litografias, a banda sonora e um mapa de Washington D.C.
  • Phoenix Shield Collector's Edition (exclusiva da Ubisoft Store): inclui todos os conteúdos da Digital Ultimate Edition, uma figura articulada de Brian Johnson, um dos agentes do jogo, e uma Steelbook, um livro de litografias, a banda sonora e um mapa de Washington D.C.

A Ubisoft revelou ainda um novo trailer para marcar a Gamescom 2018:

Cover image for YouTube videoTom Clancy's The Division 2: Gamescom 2018 Official Gameplay Trailer | Ubisoft [NA]

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division 2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários