Não teremos novo Assassin's Creed em 2019

O foco será apoiar Odyssey.

Depois de Assassin's Creed: Origins em 2017 e Assassin's Creed: Odyssey em 2018, a Ubisoft não apresentará um jogo nesta série durante 2019.

Tal como aconteceu em 2016, no próximo ano não terás um novo Assassin's Creed e este ano de descanso será utilizado para apoiar Assassin's Creed: Odyssey, o próximo jogo da série.

Assassin's Creed: Odyssey chegará às lojas a 5 de Outubro e para a Ubisoft, 2019 representa um ano em que se vão concentrar na viagem pela Grécia Antiga.

"Sobre Assassin's, tivemos um jogo em 2017 e temos outro este ano, mas não teremos um novo Assassin's no próximo ano," disse Yves Guillemot na Gamescom.

O presidente da Ubisoft acrescentou ainda que, "como as equipas trabalharam em separado, temos dois jogos agora, um ano a seguir ao outro. Mas no próximo ano não teremos um novo."

As palavras de Guillemot poderiam sugerir um spin-off ou um título menor na série, mas segundo explicou, o foco será este jogo que chegará às lojas em Outubro.

"O que terás são muitos conteúdos para Assassin's Creed: Odyssey. A equipa quer mesmo entregar, de forma regular, algumas novas possibilidades de jogar, por isso quando comprares Odyssey este ano, na verdade vais continuar a jogar durante um par de anos."

Guillemot sente que o tempo de descanso em 2016 deu à equipa a possibilidade de criar o jogo que queriam e a comunidade reagiu muito bem a esse jogo, Assassin's Creed: Origins.

"A comunidade tem reagido muito bem ao jogo e do que vi no que iremos oferecer em Odyssey, sei que a comunidade que voltou com Origins ficará espantada."

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários