Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Diablo 3 na Switch não implica downloads adicionais

O jogo inteiro está no cartucho.

Os jogos da Nintendo Switch nem sempre vêm incluídos por inteiro no cartucho. Já tem acontecido em alguns casos haver necessidade de descarregar dados adicionais para a memória interna da consola, o que pode ser um incómodo para quem tem outros jogos instalados.

Felizmente para os utilizadores da consola, Diablo 3: Eternal Collection estará incluído por inteiro no cartucho. É uma particularidade positiva para quem tem preferência pelo formato físico.

Pode acontecer que a Blizzard tenha a necessidade de actualizar o jogo e, se isto acontecer, os ficheiros da actualização serão guardados na memória da consola e não no cartucho. É isto o que acontece com qualquer jogo que receba uma actualização.

Diablo 3: Eternal Collection será lançado para a Nintendo Switch ainda em 2018, numa data ainda por anunciar. O jogo inclui de base a expansão Reaper of Souls e Rise of the Necromancer. O preço será 59.99 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários