Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trials Rising ganha data de lançamento

Mas antes haverá uma beta fechada.

A Ubisoft revelou a data de lançamento para Trials Rising.

Trials Rising será lançado a 12 de Fevereiro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Mas antes disto, terás a oportunidade de testar o novo jogo de obstáculo numa beta fechada que decorrerá já em Setembro.

A beta fechada de Trials Rising terá lugar de 13 a 16 de Setembro. Se queres participar, podes inscrever-te aqui. Como se trata de uma beta fechada, nem todos terão acesso.

Trials Rising é o próximo jogo da série de percursos de obstáculos para motos. Há mais de 100 percursos disponíveis, que te vão levar a locais famosos do globo como a Eiffel Tower e Grande Muralha da China, diferentes níveis de dificuldade, e opção de jogar a solo ou no modo cooperativo Tandem Bike, que é controlada por duas pessoas.

Confere o novo trailer revelado para a Gamescom 2018.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Trials Rising

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários