Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Com o início da Gamescom 2018, a Razer revelou uma nova linha de dispositivos sem fios para a PlayStation 4.

O primeiro dispositivo da nova linha é o Razer Raiju Ultimate. A Razer afirma que "foi desenvolvido como o comando PS4 mais modular de sempre", permitindo que seja ligado à consola com fios e sem fios.

A configuração dos botões do Razer Raiju Ultimate poderá ser alterada através de uma aplicação para telemóvel, que permitirá a criação de mais de 500 perfis diferentes. Poderás mudar tanto a função da cada botão com a sensibilidade de movimento dos analógicos.

No pacote estão incluídos um conjunto de analógicos e pad direcional substituíveis para que possas personalizar o comando ao teu gosto. O comando também está equipado com "Botões de Ação com RazerTM Meca-Tátil, combinando o toque suave e almofadado da membrana com o clique tátil e bem definido do switch mecânico".

A Razer também apresentou uma versão Tournament Edition do Raiju. A diferença deste modelo é que não terá substituição de analógicos e do pad de direcções, nem efeitos de luz RGB. Para compensar as diferenças, o preço também é menor. O Raiju Ultimate custa 199.99 euros, enquanto a versão Tournament custa 149.99 euros.

Os dois novos comandos Raiju foram anunciados juntamente com a versão sem fios do Razer Thresher para a PS4. De acordo com a descrição da Razer, os "utilizadores podem escolher entre uma ligação sem fios de 2.4 GHz ou uma ligação com fio através do conector de 3.5 mm".

Os auscultadores têm alcance sem fio até 12 metros e autonomia até 16 horas.

O Razer Raiju Ultimate, Raiju Tournament Edition e Thresher já se encontram disponíveis através da loja oficial da Razer. As restantes lojas vão receber estes dispositivos no Outono de 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários