Jogo português Decay of Logos ganha novo trailer na Gamescom 2018

Terá vários elementos da cultura portuguesa.

Decay of Logos, que no Eurogamer Portugal Summer Fest foi eleito o melhor jogo português do evento, recebeu um novo trailer para marcar a Gamescom 2018.

O trailer leva-te aos bastidores da produção em que André Constantino, game designer e programador de Decay of Logos, disse que "adoramos jogos imersivos com narrativas cativantes, que mantêm os jogadores a adivinhar até ao fim".

Um dos pilares em que Decay of Logos foi construído é "oferecer aos jogadores uma sensação de realização e de progressão, tanto em combate como em exploração".

Já Ricardo Tomé, criador das personagens e dos cenários, revela que, sendo um jogo português, quiseram injectar um pouco da cultura do país no jogo através de monumentos arquitectónicos.

Outra curiosidade é a existência de uma personagem altamente inspirada nos Caretos, personagens mascaradas associadas ao Carnaval em regiões como Trás-os-Montes e Alto Douro.

Não ficando por aqui, a Amplify Creations também decidiu incluir em Decay of Logos os nossos famosos azulejos e a calçada portuguesa.

Decay of Logos será lançado no início de 2019 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Confere o novo trailer.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários