Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogo português Decay of Logos ganha novo trailer na Gamescom 2018

Terá vários elementos da cultura portuguesa.

Decay of Logos, que no Eurogamer Portugal Summer Fest foi eleito o melhor jogo português do evento, recebeu um novo trailer para marcar a Gamescom 2018.

O trailer leva-te aos bastidores da produção em que André Constantino, game designer e programador de Decay of Logos, disse que "adoramos jogos imersivos com narrativas cativantes, que mantêm os jogadores a adivinhar até ao fim".

Um dos pilares em que Decay of Logos foi construído é "oferecer aos jogadores uma sensação de realização e de progressão, tanto em combate como em exploração".

Já Ricardo Tomé, criador das personagens e dos cenários, revela que, sendo um jogo português, quiseram injectar um pouco da cultura do país no jogo através de monumentos arquitectónicos.

Outra curiosidade é a existência de uma personagem altamente inspirada nos Caretos, personagens mascaradas associadas ao Carnaval em regiões como Trás-os-Montes e Alto Douro.

Não ficando por aqui, a Amplify Creations também decidiu incluir em Decay of Logos os nossos famosos azulejos e a calçada portuguesa.

Decay of Logos será lançado no início de 2019 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Confere o novo trailer.

Ver no Youtube

Read this next