Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Direct às 13 horas de hoje

Actualização: Revelados novos Nindies para a Switch.

Actualização

Tal como antecipávamos, a Nintendo revelou novidades para a Nintendo Switch hoje ao início da tarde.

Foram confirmadas novos jogos independentes para a consola híbrida, entre os quais estão nomes já conhecidos como Terraria, Windjammers, This War of Mine e Prison Architect. Podes confirmar a lista completa de jogos anunciados aqui.

Original

A Gamescom está prestes a começar e a Nintendo poderá dar o pontapé de partida.

O evento começará amanhã em Colónia, na Alemanha, com a cerimónia de abertura, mas a Nintendo parece pronta para uma nova Direct já hoje.

Segundo adiantado pelo NintendoLife, várias fontes confirmaram uma Direct para hoje e várias editoras reforçaram essa possibilidade.

Através do Twitter, editoras como a FDG e vários estúdios indie prometeram novidades para hoje.

O mais curioso é que todas dizem para estares atento às 13 horas, em Portugal continental, 9 da manhã em Brasília, o que sugere a possibilidade de uma transmissão em directo da Nintendo.

A Nintendo confirmou que tem mais jogos para anunciar, jogos que serão lançados em 2018, enquanto um recente rumor avança que New Super Mario Bros. U Deluxe é uma realidade que será revelada brevemente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários