Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokemon September Community Day - Shiny Chikorita, Exclusive Move, Start Date and Time, Bonuses

Niantic has already laid out plans for the next Pokemon GO Community Day event.

Grandes novidades, treinadores de Pokémon! Graças ao sucesso dos dois últimos eventos, a Niantic anunciou detalhes sobre os próximos eventos Pokemon GO Community Day. Este guia está repleto de informações que precisas de saber sobre o Pokémon GO September Community Day e é o lugar indicado caso estejas à procura da data de início e fim, horários e outras informações que te irão ajudar a tirar o máximo proveito do evento que acontece em Setembro. Iremos detalhar os Pokémons em destaque, dar uma olhada aos bónus que poderás receber e também delinear as melhores maneiras de tirar proveito do evento Pokemon GO September Community Day.

Pokemon GO September Community Day

Setembro marco o regresso de outro evento Pokemon GO Community Day. Existem muitas razões para te envolveres, desde XP bónus até Pokemons Shiny. E para garantir que entras no evento em vantagem, reunimos todas as informações principais no guia abaixo.

Data de início e hora de início do September Community Event de Pokemon

O último evento Pokemon GO Community Day já terminou, mas isso não impediu a Niantic de prosseguir em direcção ao próximo. Para garantir que estás adequadamente preparado, listamos as Datas e Horários de Início do Pokemon GO em Setembro:

  • Europa e África: 10h às 13h
  • Brasília: 6h às 9h

O Pokemon GO September Community Day será realizado a 22 de Setembro, portanto, há muito tempo para te preparares.

Ataque exclusivo de Chikorita do Pokemon GO September Community Day

Como agora é praticamente tradição, a Niantic oferecerá aos treinadores uma oportunidade de obterem um ataque exclusivo durante o Dia da Comunidade Pokémon GO de Setembro. Será para o Chikorita, e só poderá ser obtido durante o evento, seja capturando um, ou evoluindo. Dado que Chikorita é um Pokemon do tipo Relva, o movimento exclusivo será também do tipo Relva.

Pokemon GO Shiny Chikorita

Durante o Pokemon GO September Community Day, haverá mais Chikoritas em estado selvagem. Isso significa que existe a probabilidade de obteres um Shiny Chikorita. Tudo o que precisas de fazer é continuar a capturar e evoluir durante estes dias e, em pouco tempo, terás um Chikorita Shiny.

Pokemon GO September Community Day Bonuses - Bonus XP, Stardust, Lures

Durante o evento Pokemon Go September Community Day, os treinadores terão acesso a alguns bónus exclusivos. Lures duram 3 horas de cada vez, e os treinadores receberão XP triplo por capturarem pokemons. A Niantic tem a tendência de anunciar bónus adicionais mais perto do evento, portanto, fica atento para mais actualizações.


Queres mais ajuda com o Pokémon Go? Aprende mais com os nossos Truques, dicas, guia, conselhos e códigos, com Dicas de quem os apanhou a todos e consulta também o nosso guia sobre o update dos Ginásios e as novas mudanças. Para além disso, também temos novas informações sobre os novos Pokémons Lendários e Raros. Caso ainda não tenhas visto, também temos as últimas novidades sobre as Batalhas Raid , sobre como apanhar Pokémons Bebé, incluindo o Tyrogue, assim como os novíssimos Crachás, e como funcionam as Berries. Caso tenhas dificuldade em evoluir o teu Eevee, saber onde fazem spwan os Pokémons e quais biomas existem, também podes ler os nossos guias para tirares todas as tuas dúvidas. Por último, caso tenhas dificuldade em apanhar PokéCoins, Candy, Pokémons Shiny, ou em ganhar muito XP, também temos vários guias!


Como aproveitar ao máximo o Pokemon GO September Community Day

Haverá bónus ao vivo durante o Dia da Comunidade Pokemon GO de Setembro, pelo que terás de te certificar que estás a aproveitar ao máximo este dia. Uma boa estratégia é ficar perto de PokeStops com lures activas e equipar uma Star Piece caso a possuas. Isso levará a enormes aumentos de Stardust, e as Pinap Berries farão com que obtenhas mais Candy com cada captura.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários