Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War esteve perto de decorrer no Egito

Director fala das possibilidades.

God of War deixou a Grécia Antiga e mostrou-te Kratos num novo local, envolto na Mitologia Nórdica.

No entanto, a Sony Santa Monica Studios ponderou diversas outras mitologias para servir como a nova casa de Kratos, entre elas a mitologia Egípcia.

Cory Barlog, director de God of War, falou durante a Devcom em Colónia, na Alemanha, sobre os primeiros dias de desenvolvimento do jogo e partilhou algumas curiosidades.

Tal como partilhado pelo GameSource, Barlog mostrou arte do início do desenvolvimento onde podes ver Kratos e Atreus no Egito.

Após ponderar diversas mitologias, a equipa ficou dividida entre Egípcia e Nórdica - sendo o próprio Barlog a desempatar, decidindo pela Nórdica.

A imagem partilhada, que podes ver em baixo, mostra Atreus com vestes diferentes, enquadradas com o novo local, mas segundo partilhado por Barlog, o seu design inicial era demasiado assustador.

Barglo disse ainda que tiveram de cortar imensos conteúdos pois apenas tinham dois de desenvolvimento e conteúdos para três anos - algo que não foi fácil de conseguir.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários