Analista acredita que a Switch poderá chegar aos 25 milhões neste ano fiscal

O poder de Pokémon: Let's GO!

A Nintendo anunciou uma estimativa de 20 milhões de consolas Nintendo Switch enviadas para as lojas, durante este ano fiscal, mas os resultados podem ir além dessa previsão.

O Ace Economic Research Institute, prestigiada entidade Japonesa, acredita que entre 1 de Abril de 2018 e 31 de Março de 2019, o actual ano fiscal da Nintendo, as vendas da Switch podem ir aos 25 milhões de unidades.

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! e Super Smash Bros. Ultimate são apresentados como dois trunfos incrivelmente populares que podem bater as expectativas da própria Nintendo.

Hideki Yasuda, analista na AERI, analisou as finanças da Nintendo e apresentou uma previsão altamente positiva.

Segundo Yasuda, até 31 de Março de 2019, a Nintendo conseguirá vender 42.79 milhões de consolas Nintendo Switch - um valor superior aos 37.97 milhões apresentados pela Nintendo.

Yasuda diz ainda que a produção da Nintendo Switch deve acelerar durante os próximos meses para satisfazer a maior procura.

1

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários