Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiras imagens de Addam em Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country

A expansão do JRPG da Switch.

Qualquer jogador de Xenoblade Chronicles 2 conhece o nome de Addam, mas agora está na hora do primeiro olhar ao personagem.

Addam é o herói lendário de Alrest e será um dos personagens principais de Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country, a expansão de história para o aclamado JRPG.

Disponível na Switch desde Dezembro, Xenoblade Chronicles 2 terá direito em Setembro a uma expansão que te dará um olhar inédito aos acontecimentos trágicos que marcaram para sempre este mundo.

Através do Twitter, a Nintendo of Europe partilhou as primeiras imagens de Addam e diz que o herói de Alrest é um homem terra à terra, apesar de estar na quarta posição para assumir o trono.

Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country chegará a 14 de Setembro e estará disponível de duas formas distintas - em separado ou como parte dos conteúdos incluídos no Expansion Pass do jogo original.

Se estás interessado em recuar no tempo 500 anos e descobrir o que realmente aconteceu na grande guerra, então não o percas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Xenoblade Chronicles 2

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários