A Activision e a Toys for Bob anunciaram que Spyro Reignited Trilogy foi adiada para Novembro.

Prevista para 21 de Setembro, esta trilogia de remakes dos jogos originais desenvolvidos pela Insomniac Games para a PSone precisará de mais tempo para melhorar a sua qualidade.

Paul Yan, um dos gestores da Toys for Bob, deixou uma mensagem onde revela o adiamento e explica o porquê de terem decidido atrasar a chegada de Spyro às lojas.

"Todos aqui na Toys for Bob estão orgulhosos por reacender a trilogia original de Spyro após todos estes anos. Estamos profundamente dedicados a acertar com estes jogos, por isso decidimos adiar a data de Spyro Reignited Trilogy para 13 de Novembro de 2018."

"Esperava mesmo que pudesses salvar dragões e tostar Rhynocs mais cedo, mas a Trilogy precisa de mais amor e carinho. Em Novembro, quando estiveres a explorar Dragon Realms, Avalar e os Forgotten Worlds, sabemos que concordarás que o tempo extra valeu a pena."

A espera ficou um pouco mais longa, mas Setembro tem mais espaço para respirar.

Spyro Reignited Trilogy chegará às lojas a 13 de Novembro.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão