Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sniper Ghost Warrior: Contracts anunciado para PC, Xbox One e PS4

Não será em mundo aberto com o anterior.

A CI Games anunciou hoje Sniper Ghost Warrior Contracts, o novo jogo que promete levar a série para uma nova direcção.

Sniper Ghost Warrior Contracts vai estrear um "um novo sistema de contratos que encoraja pensamento estratégico ao longo de missões envolventes e que podem ser repetidas".

A visão da CI Games para o novo jogo da série é oferecer aos fãs mapas mais densos e concentrados, mas que recompensem abordagens estratégicas. As missões terão objectivos opcionais e não haverá uma forma certa de as completar.

O próprio mapa, inserido na região selvagem da Sibéria, terá várias obstáculos ambientais que terão de ultrapassar para concluírem as missões. De acordo com a CI Games, existem centenas de formas de eliminar os alvos.

Para que fique claro, Contracts não será um jogo em mundo aberto como Sniper Ghost Warrior 3. A equipa reconhece que o jogo anterior foi um erro e com Contracts vai oferecer um campanha single-player com missões que têm um objectivo principal e recompensa monetária fixas.

Embora o objectivo principal das missões da campanha seja fixo, terão a opção de completar objectivos opcionais para receberem pagamento bónus. A ideia é repetir as missões várias vezes para tentar fazer melhor do que antes.

Marek Tymiński, CEO da CI Games, admite que "fomos demasiado ambiciosos na escala de Sniper Ghost Warrior 3, mas aprendemos com os nossos erros. Sniper Ghost Warrior Contracts será mais focado gameplay emergente com um deisgn aberto de missões com o qual a equipa se sente muito confiante, mas não decorrerá num mundo aberto".

"Fomos demasiado ambiciosos na escala de Sniper Ghost Warrior 3, mas aprendemos com os nossos erros"

"Será uma experiência mais táctica e condensada que oferecerá muito valor de repetição, tanto na campanha single-player como nos modos multiplayer".

O lançamento de Sniper Ghost Warrior Contracts está marcado para 2019 no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sniper Ghost Warrior Contracts

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários