Fortnite recebe a heavy sniper e reintroduz o Sniper Shootout

Nova actualização disponível.

A mais recente actualização de Fortnite já se encontra disponível e o grande foco parece ter ido para os confrontos a longa distância, favorável aos atiradores furtivos.

Nas notas da actualização v5.21, a Epic anunciou o que foi adicionado a Fortnite e isso incluir a heavy sniper, descoberta originalmente pelo StormshieldOne há várias semanas atrás, após investigar os ficheiros do jogo.

Esta arma causa um dano incrível aos jogadores, entre 150 a 157 pontos, mas quando a usas em construções, poderá causar até 1100 pontos de dano. Apenas terás de te preocupar com o longo tempo para carregar a arma.

Esse pequeno senão já está a dar que falar entre os jogadores no Reddit, que ainda assim avisam que poderá não ser assim tão demorado, quando comparado com outras armas.

1
Eis a nova poderosa sniper.

Quando esta sniper foi descoberta, alguns jogadores ficaram preocupados com a sua capacidade "para destruir edifícios, especialmente num momento em que a minigun ficará menos poderosa e outras armas são ajustadas.

A melhor forma de usar a nova Sniper Rifle por r/FortNiteBR

A Epic introduziu ainda uma nova variante do modo 50vs50 - chamada Soaring 50s. Nesta variante, o foco está na mobilidade adicional e os jogadores serão encorajados a usar os céus para combater.

Neste modo, quando alcanças uma altura superior a 10ms, poderás utilizar o teu glider e desfrutar de novas opções para abordar os adversários. A Epic também reforço a presença de Impulse Grenades e pontos para te elevares.

A Epic confirmou ainda que Sniper Shootout, onde apenas podes usar uma sniper, está de volta.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários