Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Amazon UK lista 30 novos jogos Nintendo Switch

Será que temos nova Direct a caminho?

Depois da Nintendo Direct da E3 2018 quase totalmente dedicada a Super Smash Bros. Ultimate e da mais recente Direct exclusivamente dedicada a este jogo, a Nintendo poderá estar a prepara uma nova transmissão.

A Nintendo já anunciou as datas para os seus três grandes lançamentos do Natal de 2018 - Super Mario Party, Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee, e ainda Super Smash Bros. Ultimate, mas também confirmou que existe mais para anunciar.

O SmashBrosUltimate O'clock investigou a loja Amazon UK e descobriu que foram listados cerca de 30 jogos para a Nintendo Switch, ainda sem nome ou qualquer informação específica.

Isto aconteceu precisamente nos dias anteriores à Direct da E3 2018 na Amazon US, o que origina agora a especulação de uma nova Direct em Setembro ou ainda durante Agosto.

Estas listagens podem ser antigas, mas o mais curioso é a afirmação "acabado de anunciar no evento Nintendo Switch", tal como aconteceu na altura da E3 2018, mas duas listagem são ainda mais intrigantes.

A Amazon UK sugere que a Nintendo anunciará para a Nintendo Switch dois jogos Pokémon lançados originalmente na Nintendo 3DS.

Como referido, poderá tratar-se de uma série de erros cometidos pela Amazon UK, mas agora ficamos curiosos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários