World of Warcraft - jogador alcança o novo nível máximo em horas

Após a chegada de Battle of Azeroth.

Battle for Azeroth, a mais recente expansão para World of Warcaft ficou disponível durante as primeiras horas de hoje e um jogador já conseguiu chegar ao novo nível máximo.

Gingi, membro da Guild Method, conseguiu subir de nível 110 para o novo limite de 120 em apenas quatro horas e 17 minutos.

Utilizando a sua personagem conhecida como Luigingi (via Icy Veins), conseguiu tornar-se no primeiro jogador a conseguir alcançar este nível.

Como é que conseguiu ser tão rápido? Concentrou-se na velocidade e desfrutou de ajuda.

Gingi foi ajudado por outros membros da sua Guild, jogadores como Meeres e Deepshades, que estabeleceram um plano baseado na recente beta de Battle for Azeroth.

A grande maioria dos jogadores precisará de muito mais tempo para alcançar o novo nível máximo de World of Warcraft e isto é apenas uma amostra de um jogador incrivelmente dedicado e um com plano.

Se quiseres ver como conseguiu, o vídeo em baixo revela toda a corrida para lá chegar.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários