Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Poderás jogar Anthem a solo se quiseres

Dificuldade ajusta-se ao número de jogadores.

Anthem, a nova propriedade intelectual da BioWare, é um dos jogos mais aguardados do momento e os jogadores estão ansiosos para descobrir mais do jogo

Mike Darrah, director executivo de Anthem, tem todo o gosto em saciar a curiosidade dos fãs e tem revelado, através do Twitter, pequenas informações sobre o que esperar do seu próximo lançamento.

Segundo partilhado por Darrah, poderás jogar todas as missões de história sozinho, mas com quatro jogadores será mais fácil executar as missões de Anthem, mesmo que a dificuldade seja ajustada consoante o número de jogadores.

Darrah disse ainda que cada servidor de Anthem será a casa para 4 jogadores e se não tiveres amigos por perto para te acompanhar, Anthem apresentará a funcionalidade match make, que procurará por jogadores.

Sobre as missões de história, Darrah esclareceu que serão relativamente lineares, mas desfrutarás de maior liberdade em espaços maiores quando estás fora dessas missões.

Anthem chegará a 22 de Fevereiro de 2019.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários