Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World pode já ter vendido 2 milhões de unidades no Steam

São as estimativas do SteamSpy.

A Capcom ainda não revelou os dados oficiais de vendas da versão PC de Monster Hunter, mas de acordo com os dados do SteamSpy, há razões para celebrar.

O SteamSpy calcula que Monster Hunter World vendeu até agora algures entre 1 a 2 milhões de unidades vendidas no Steam. Obviamente que existe aqui uma grande margem de erro assumida pela própria plataforma, mas qualquer valor é favorável.

No final de Julho a Capcom anunciou que Monster Hunter World tinha vendido 8.3 milhões de unidades nas consolas, o que o torna no jogo mais vendido de sempre para a Capcom.

Se a versão para PC já vendeu pelo menos 1 milhão de unidades, o valor total de unidades vendidas sobe para cerca de 9.3 milhões. Além disso, o sucesso de Monster Hunter World no PC pode mostrar à Capcom que a plataforma é um terreno fértil para os seus jogos.

Podes conferir aqui as nossas impressões da versão PC de Monste Hunter World.

Cover image for YouTube videoMONSTER HUNTER WORLD CHEGOU AO PC... MAS SEM ULTRA-WIDE

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários