Monster Hunter World pode já ter vendido 2 milhões de unidades no Steam

São as estimativas do SteamSpy.

A Capcom ainda não revelou os dados oficiais de vendas da versão PC de Monster Hunter, mas de acordo com os dados do SteamSpy, há razões para celebrar.

O SteamSpy calcula que Monster Hunter World vendeu até agora algures entre 1 a 2 milhões de unidades vendidas no Steam. Obviamente que existe aqui uma grande margem de erro assumida pela própria plataforma, mas qualquer valor é favorável.

No final de Julho a Capcom anunciou que Monster Hunter World tinha vendido 8.3 milhões de unidades nas consolas, o que o torna no jogo mais vendido de sempre para a Capcom.

Se a versão para PC já vendeu pelo menos 1 milhão de unidades, o valor total de unidades vendidas sobe para cerca de 9.3 milhões. Além disso, o sucesso de Monster Hunter World no PC pode mostrar à Capcom que a plataforma é um terreno fértil para os seus jogos.

Podes conferir aqui as nossas impressões da versão PC de Monste Hunter World.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários