Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Black Ops 4 - Beta de Blackout chega em Setembro

Battle Royale!

A Activision confirmou que a beta de Blackout, o modo battle royale de Call of Duty Black Ops, começará a 10 de Setembro, em formato privado.

Por enquanto, a Activision e a Treyarch apenas apresentam o convite a quem pré-encomendar o jogo e tiver uma PlayStation 4, mas provavelmente teremos a data para a beta na Xbox One e PC mais tarde.

A informação sobre a beta de Blackout foi revelada através do Twitter oficial da série Call of Duty, que deixou no ar a possibilidade de entrar neste battle royale a solo, com outro amigo ou numa equipa de quatro.

A beta chegará primeiro à PlayStation 4, a 10 de Setembro como referido, mas chegará à Xbox One e PC mais tarde - no caso da beta multi-jogador, a primeira fase foi exclusiva da PS4 e a segunda, uma semana depois, esteve presente em todas as plataformas.

Se a Activision optar por um esquema similar, a beta de Call of Duty Black Ops 4 - Blackout poderá ser apresentada a 17 de Setembro na Xbox One e PC.

Call of Duty Black Ops 4 chegará às lojas a 12 de Outubro

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops 4

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários