Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 4 terá missão de Halo baseada em The Silent Cartographer

Leak sugere uma missão especial.

Segundo uma recente fuga de informações, Forza Horizon 4 terá uma missão inspirada no famoso nível The Silent Cartographer de Halo.

Ao longo do fim de semana, foram reveladas várias imagens no Imgur (via reddit) e entre elas está um conjunto de imagens de uma versão inicial do jogo, demonstrando eventos temáticos, carros e o Warthog de Halo.

Esta não é a primeira vez que o Warthog de Halo chega à série Forza, mas aqui podes vê-lo a acelerar numa praia e uma nave Covenant surge no céu, sendo ainda possível ver um anel ao fundo.

Parece que Forza Horizon 4 terá um evento alusivo a Halo e alguns fãs até descobriram o seu ícone em Julho, mesmo ao lado de uma praia.

Em Julho, algumas pessoas conseguiram descarregar ficheiros de Forza Horizon 4 com quatro meses de antecedência, o que permitiu investigar os ficheiros e encontrar ficheiros relacionados com Halo.

Os fãs acreditam que o evento de Forza Horizon 4 te levará para uma área do mapa feita para relembrar a quarta missão de Halo, chamada The Silent Cartographer. Nesta missão conduzes um Warthog numa praia.

Forza Horizon 4 será lançado a 2 de Outubro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários