Filme de Uncharted está perto da produção, afirma realizador

Tom Holland é o escolhido para ser Nathan Drake.

Já há muito tempo que se fala num filme de Uncharted, mas até agora nunca se concretizou.

Desde que o primeiro jogo da série foi lançado para a PlayStation 3 que o processo de adaptar as aventuras de Nathan Drake para os grandes ecrãs está a decorrer. Esse processo não tem sido nada suave.

Ao longo dos anos o filme de Uncharted passou por uma série de realizadores sem que nunca chegasse à fase de filmagens. Em primeiro lugar o realizador seria Avi Arad, depois David O. Russell, a seguir Neil Burger, e posteriormente Seth Gordon.

Neste preciso momento quem está à frente do filme é Shawn Levy, o produtor executivo da série Stranger Things. De acordo com o próprio, o filme de Uncharted está perto de começar a ser produzido. Depois uma troca exaustiva de realizadores, podemos interpretar isto como um bom sinal.

"O mais perto da linha de partida é Uncharted, é um título massivo. Temos agora um bom guião e a nossa estrela Tom Holland. Isso ainda está sujeito a planeamento e a um casting adicional. Mas diria que neste momento, parece que é aquele mais perto do horizonte," disse Shawn Levy ao The Playlist.

A confirmação de que Tom Holland será Nathan Drake veio em 2017. O filme será uma prequela dos jogos, mostrando uma versão jovem de Nathan Drake, inspirada em algumas das cenas de Uncharted 3.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários