Fã trabalha em Mod de Ultra-Wide para Monster Hunter World

O jogo não tem suporte para estas resoluções.

A versão PC de Monster Hunter World foi lançada na semana passada para PC, depois de uma espera que durou meses em relação às versões para consolas.

Contudo, apesar do atraso, a versão para PC ainda tem em falta o suporte para monitores com resoluções Ultra-Wide. Perante esta situação, um fã decidiu já deitar mãos à obra e começar a trabalhar numa solução.

O progresso foi publicado no Youtube em forma de vídeo. O autor, conhecido pela alcunha "FluffyQuack" já conseguiu colocar Monster Hunter World a correr no formato 21:9, o que aumenta consideravelmente a imagem na horizontal.

O Mod ainda não está pronto, e embora as instruções para colocar o jogo a correr neste formato tenham sido publicadas no Steam, o autor não recomenda experiências a pessoas que não tenham experiência em Mods.

O ideal seria que a Capcom actualizasse o jogo para adicionar suporte para este tipo de monitores.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

CD PROJEKT RED responde às recentes críticas de Cyberpunk 2077

Demo falsa e ambiente pesado dentro do estúdio.

Série The Last of Us encontrou o seu realizador

Kantemir Balagov foi o nome escolhido.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários