Edição japonesa de Resident Evil 2 Remake inclui réplica de máquina de escrever

Pode ser tua por cerca de 800 euros.

A Capcom está a preparar uma série de edições de coleccionador de Resident Evil 2 Remake. Uma delas inclui até uma réplica da máquina de escrever que na versão original do jogo usavas para gravar o teu progresso.

As edições que incluem a réplica da máquina de escrever são exclusivas para a loja digital japonesa da Capcom e não têm propriamente um preço acessível.

Se quiseres apenas a réplica da máquina de escrever Lexington (produzida em parceria com a Qwerkywriter), o preço é de 592 euros (excluindo os portes é claro) e o jogo nem sequer está incluído.

A Resident Evil 2 Limited Edition já inclui uma cópia do jogo juntamente com a réplica da máquina de escrever Lexington, bem como uma fita de tinta, mas o preço é maior. O preço desta edição é de 654 euros.

No entanto, a edição mais cara é a Resident Evil 2 Premium Edition. A edição inclui tudo o que foi descrito em cima mais uma figura de Leon S. Kennedy, uma caixa de arrumação da R.P.D. e um livro de arte. Estão também incluídos conteúdos digitais como o modelo Samurai Edge de Chris e Jill.

O preço da Resident Evil 2 Premium Edition é de 788 euros.

De realçar que a réplica da máquina de escrever Lexington é completamente funcional. Podes ligar a máquina aos teus dispositivos por bluetooth e começar a escrever sem qualquer problema ou limitação.

premiumbiohazard2

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários