Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crystal Dynamics anuncia a abertura de novo estúdio

A Crystal Northwest.

Crystal Dynamics, conhecida pelo seu trabalho na série Tomb Raider, anunciou a abertura de um novo estúdio satélite.

Segundo revelado, a Crystal Northwest trabalhará a partir de Washington, Seattle, nos Estados Unidos da América, em tecnologia usada para a criação de experiências de topo para todos os fãs do estúdio.

A Crystal Dynamics está ainda a contratar novo talento para posições importantes, para reunir uma equipa de veteranos capazes de criar jogos que ultrapassam as expectativas dos dedicados fãs.

Esta Crystal Northwest ficará encarregue de desenvolver tecnologia de topo e assistirá no desenvolvimento de Avengers Project, o projecto da Square Enix do qual ainda nada sabemos.

Vincent Napoli, que trabalhou recentemente em God of War para a PlayStation 4, será responsável pelo design de combates na Crystal Dynamics, enquanto Ben Wanat, que ajudou a criar a série Dead Space, será director criativo.

David Fifield, que trabalhou na série Halo na 343 Industries como produtor executivo e director de design, entrou para a Crystal Dynamics, que diz ter recrutado também talento da Naughty Dog, Pixar, e EA.

Ron Rosenberg, um dos gestores da Crystal Dynamics, comentou que isto é uma amostra do "entusiasmante crescimento que a Crystal Dynamics tem registado ao longo dos anos e estamos ansiosos por apresentar uma experiência Avengers de classe mundial a fãs em todo o mundo."

Read this next