Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

13 detalhes brutais no trailer de Red Dead Redemption 2

Temos olhos de lince.

O mais recente trailer de Red Dead Redemption 2 tem pormenores incríveis que, se pestanejares ou estiveres distraído, facilmente passam despercebidos.

Mas não te preocupes, estamos aqui para te ajudar a conhecer todos os detalhes suculentos que podes ter perdido ao assistir ao trailer de gameplay de Red Dead Redemption 2.

Para isso, só tens que assistir ao vídeo seguinte em que analisamos com muito cuidado e atenção todos as coisas escondidas no trailer. Se estás ansiosamente à espera de Red Dead Redemption 2, vale a pena a ver.

Daqui até 26 de Outubro, a data de lançamento para Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games prometeu revelar mais vídeos gameplay. Até agora o jogo tem relevado ser altamente promissor, com um mundo denso, vivo e com uma atmosfera que captura a época.

Reparaste em algum pormenor escondido do trailer que não mencionamos no vídeo?

Cover image for YouTube video13 DETALHES BRUTAIS NO TRAILER DE RED DEAD REDEMPTION 2

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários