Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de Shadow of the Tomb Raider sem medo da proximidade de Spider-Man

São jogos diferentes.

O mês de Setembro promete ser brutal para a tua carteira e muitos já se questionam sobre qual será o grande lançamento que ficará para trás perante tanta concorrência.

Shadow of the Tomb Raider é um desses vários títulos de grande perfil que chegam em Setembro e a Eidos Montreal não está preocupada com a concorrência pois apenas um jogo te permite jogar com Lara Croft.

Daniel Bisson, director do jogo, falou sobre a concorrência, em especial sobre Spider-Man que chega uma semana antes, confessando ter respeito pelos outros jogos, mas sem preocupações.

Bisson diz que conhece pessoas na Insomniac Games e fica contente com o seu sucesso, não sentindo que os jogos vão competir.

"Não estou preocupado com Spider-Man. Tenho amigos a trabalhar nele, estou muito contente por eles também e penso que, como disseste, tem sido um ano fantástico."

"Para mim, Spider-Man e Shadow of the Tomb Raider podem coexistir. É uma experiência diferente. Uma é focada mais no movimento, na cidade e esta é mais focada na exploração e a descoberta de coisas que tornam a vida especial."

Ver no Youtube

Shadow of the Tomb Raider chegará às lojas a 14 de Setembro e se estiveres interessado na versão Xbox One, precisarás de 28.1GB de espaço no disco da consola da para o instalar.

Read this next