Director de Shadow of the Tomb Raider sem medo da proximidade de Spider-Man

São jogos diferentes.

O mês de Setembro promete ser brutal para a tua carteira e muitos já se questionam sobre qual será o grande lançamento que ficará para trás perante tanta concorrência.

Shadow of the Tomb Raider é um desses vários títulos de grande perfil que chegam em Setembro e a Eidos Montreal não está preocupada com a concorrência pois apenas um jogo te permite jogar com Lara Croft.

Daniel Bisson, director do jogo, falou sobre a concorrência, em especial sobre Spider-Man que chega uma semana antes, confessando ter respeito pelos outros jogos, mas sem preocupações.

Bisson diz que conhece pessoas na Insomniac Games e fica contente com o seu sucesso, não sentindo que os jogos vão competir.

"Não estou preocupado com Spider-Man. Tenho amigos a trabalhar nele, estou muito contente por eles também e penso que, como disseste, tem sido um ano fantástico."

"Para mim, Spider-Man e Shadow of the Tomb Raider podem coexistir. É uma experiência diferente. Uma é focada mais no movimento, na cidade e esta é mais focada na exploração e a descoberta de coisas que tornam a vida especial."

Shadow of the Tomb Raider chegará às lojas a 14 de Setembro e se estiveres interessado na versão Xbox One, precisarás de 28.1GB de espaço no disco da consola da para o instalar.

Salta para os comentários (51)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (51)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários