O mês de Setembro promete ser brutal para a tua carteira e muitos já se questionam sobre qual será o grande lançamento que ficará para trás perante tanta concorrência.

Shadow of the Tomb Raider é um desses vários títulos de grande perfil que chegam em Setembro e a Eidos Montreal não está preocupada com a concorrência pois apenas um jogo te permite jogar com Lara Croft.

Daniel Bisson, director do jogo, falou sobre a concorrência, em especial sobre Spider-Man que chega uma semana antes, confessando ter respeito pelos outros jogos, mas sem preocupações.

Bisson diz que conhece pessoas na Insomniac Games e fica contente com o seu sucesso, não sentindo que os jogos vão competir.

"Não estou preocupado com Spider-Man. Tenho amigos a trabalhar nele, estou muito contente por eles também e penso que, como disseste, tem sido um ano fantástico."

"Para mim, Spider-Man e Shadow of the Tomb Raider podem coexistir. É uma experiência diferente. Uma é focada mais no movimento, na cidade e esta é mais focada na exploração e a descoberta de coisas que tornam a vida especial."

Shadow of the Tomb Raider chegará às lojas a 14 de Setembro e se estiveres interessado na versão Xbox One, precisarás de 28.1GB de espaço no disco da consola da para o instalar.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Super Smash Bros. comemora 20 anos

Sakurai agradece aos jogadores.

Reveladas as Funko Pop! de Persona 5

Será que conseguem roubar o teu coração?

Far Cry New Dawn alcançou a fase Gold

Está pronto para o lançamento.

PlayStation Store recebe The Hong Kong Massacre

Resident Evil 2 chegará dentro de dias.

Publicidade