Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiro gameplay de Doom Eternal não poupa no gore

As novidades incluem um gancho e lança-chamas.

A Bethesda deu ao mundo o primeiro olhar sobre Doom Eternal na QuakeCon 2018, levando os fãs da série ao êxtase com as novidades reveladas.

Num longo vídeo de gameplay, foram mostrados novos inimigos, novos locais, novas armas e novas habilidades para a personagem. A acção continua a decorrer a uma velocidade obscena, com movimento e carnifica constante.

Entre as novidades da jogabilidade estão uma uma corrente / gancho que permite maior mobilidade pelo cenário, podendo ser agarrada a inimigos para uma deslocação rápida, e um lança-chamas que surge do ombro esquerdo.

Há mais uma arma que foi mostrada mesmo no fim. Frente-a-frente com um adversário temível que rodeou-se de chamas, o Doom Guy saca de espada vermelha reluzente e parte para o ataque.

Durante a apresentação a Bethesda disse que "não estamos apenas a construir um jogo de Doom, estamos a construir um universo de Doom". Os níveis mostrados parecem maiores, complexos e com mais oportunidades de exploração.

Doom Eternal ainda não tem data de lançamento.

Cover image for YouTube videoDOOM ETERNAL Gameplay Demo (2018) PS4/Xbox One/PC

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Doom Eternal

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários