Grimalkynes em Monster Hunter World são criaturas opcionais encontradas por este mundo fora e com as quais podes interagir.

Não muito diferentes dos Amigatos, estas criaturas nativas podem dar-te novas habilidades caso consigas completar as suas missões.

Para além disso, elas consistem numa oportunidade de explorar novas áreas que te possam ter passado ao lado previamente, sendo que muitos possuem novos acampamentos.

Não te esqueças, todavia, de visitar o nosso guia e walkthrough de Monster Hunter World para te ajudar com as diferentes missões que tens de cumprir para progredires na história.

O que são Grimalkynes em Monster Hunter World?

Grimalkynes são criaturas parecidas com Amigatos que habitam certas regiões do jogo.

À medida que exploras locais como a Ancient Forest, poderás encontrar desenhos nas paredes. Como os monstros, estes desenhos podem ser investigados e permitem-te também interagir com eles, dando-te acesso à região dos Grimalkynes caso tenhas coleccionado os suficientes.

gri1

Assim que tenhas encontrado Desenhos suficientes, regressa a essa região em modo Expedição, depois abre o teu mapa, selecciona o trilho Grimalkyne (tal como Bugtrappers na Ancient Forest, ou Protectors em Wildspire Wastes) no canto inferior esquerdo, e segue o caminho.

Quando encontrares os Grimalkynes da região - e/ou completar a missão associada - irás então desbloquear os seguintes benefícios para o teu Amigato:

De forma mais específica, segue uma lista daquilo que podes desbloquear:

LocalizaçãoGrimalkyneFerramenta do AmigatoTailraider
Ancient Forest Bugtrapper Flashfly Cage Jagras
Wildspire Waste Protector Shieldspire Kestadon
Coral Highland Trooper Coral Orchestra Shamos
Rotten Vale Plunderer Plunderblade Girros
Elder's Recess Gajalaka Meowlotov Gastodon

Grimalkynes não devem ser confundidos com Trailraiders, que são criaturas semelhantes que aparecem no teu mapa de vez em quando (se bem que, no fim de uma missão, Grimalkynes podem também ser recrutados como Trailraiders).

Ao aproximares-te deles, o teu Amigato irá iniciar uma conversa e recrutar um deles para o tempo restante da sessão - dando-te, essencialmente, um segundo Amigato capaz de te assistir em batalha e ainda coleccionar itens adicionais.

É também importante notar que:

  • Regiões posteriores não te obrigam a encontrares desenhos primeiro, sendo que os podes descobrir em zonas específicas.
  • Cada missão possui um requerimento diferente - alguns são caçadas, outros são capturar e entregar certos itens.
  • Apesar de não ter sido confirmado, parece que terás de fazer estas missões Grimalkyne por ordem (portanto, Ancient Forest, depois Wildspire Waste, de seguida Coral Highlands e por fim Rotten Vale).
  • Mesmo tendo o que está acima em mente, existe ainda a possibilidade dos Grimalkyne não fazerem spawn de todo. Tenta uma expedição mais tarde e verifica se a sorte te sorri.

Onde encontrar Grimalkyne Bugtrappers na Ancient Forest

Primeiro, colecciona os Desenhos que poderás encontrar em árvores e rochas à medida que exploras a Ancient Forest. Depois, entra no modo expedição, selecciona o trilho e segue em frente.

Isto irá levar-te até à área 17 na parte Nordeste do mapa, mesmo acima das árvores. Se seguires o caminho, irás chegar a um novo acampamento e, pouco depois, ao local onde os Grimalkyne se encontram.

gri2
gri3

(Deverás saber que, depois do acampamento, existe uma liana que precisas para te baloiçares para o outro lado. Não saltes aqui: corre até à berma para desbloqueares uma animação em que saltas e baloiças!)

Assim que encontrares o acampamento, não existe missão secundária para tu completares, desbloqueando simplesmente a Flashfly Cage - uma das Ferramentas de Amigato - e a habilidade de recrutar Jagras em btaalha.

gri4

Outros guias de Monster Hunter World

Onde encontrar Grimalkyne Protector em Wildspire Wastes

Tal como com a Ancient Forest, irás encontrar Desenhos em rochas e paredes em Wildspire Wastes. Se coleccionares os suficientes, só tens depois de entrar no modo Expedição, seleccionar o caminho e seguir em frente.

gri5
gri6

Ele irá levar-te para a área 15, a que se encontra mais a Norte, e que podes encontrar se te deixares cair por um buraco no chão. Pouco depois, encontrarás os Grimalkyne. Poderás ter que os seguir, mas não pares até chegares a um acampamento.

gri7

Ser-te-á dada uma missão para encontrares três Protector espalhados por Wildspire Wastes. Protectors são Grimalkynes que aparecem de forma aleatória pelo mapa. Se fizeres zoom out para um nível diferente de maneira a remover outros ícones, Protector serão mais fáceis de detectar.

gri9
Se fizeres zoom out para um nível diferente de maneira a remover outros ícones, Protector serão mais fáceis de detectar.

Vai para a localização do teu mapa e, assim que chegares perto, um marcador verde irá mostrar a sua localização exacta. Equipa a tua Rede de Captura, faz mira à criatura e anda na sua direcção.

Assim que a mira ficar laranja, dispara a rede e deverás capturá-lo. Caso contrário, não te preocupes - abre o mapa e procura outra localização, repetindo o processo. A Ghille Mantle parece, também, ter um impacto sobre os Protectors.

gri8

Assim que tenhas os três, precisas primeiro de regressar a Astera para os entregares, e depois voltar ao acampamento Grimalkyne do Norte para completar a missão.

Ao terminares esta missão, ser-te-á dado o Shieldspire e a habilidade de recrutar Kestadon em batalha.

Onde encontrar Grimalkyne Trooper em Coral Highlands

Primeira, verifica o teu mapa para veres onde se encontram os Grimalkynes. Para nós, foi na área 10. Assim que chegares lá, deverás ver alguns Grimalkynes a montarem Shamos.

Eles irão atacar mas não te preocupes, podes contra-atacar se bem entenderes. Assim que o grupo tenha sido eliminado, os Grimalkyne irão começar a fugir. Segue-os até ao seu acampamento na área 11, onde te ser-te-á dada a tarefa de caçar dois Tzitzu-Ya-Ku.

gal1
gal2
gal3
gal4

Assim que o tenhas feito (se alguma vez mataste um, dois numa única sessão não é propriamente difícil, especialmente se melhoraste um pouco desde o último encontro), receberás a Coral Orchestra como recompensa, dando-te a habilidade de montar Shamos.

Onde encontrar Grimalkynes em Rotten Vale

Colocámos os Grimalkynes de Rotting Vale - que servem para desbloquear a Plunderblade - e os Gajalakas nas suas páginas respectivas, uma vez que o grau de complexidade para completares estas missões é muito maior.

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Monster Hunter World - Como Funciona a Arena, Subir nos Rankings

Tudo o que precisas de saber sobre a Arena de Monster Hunter World, onde irás combater bestas ferozes.

Monster Hunter World - Como Matar um Legiana

Truques e dicas para matar um dos monstros presentes no jogo.

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Últimas

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Revelados novos bundles Xbox One X e Xbox One S

Shadow of the Tomb Raider, Fallout 4 e Battlefield 5.

Publicidade