Em Monster Hunter World, a primeira área onde te vais encontrar denomina-se Ancient Forest, lar de uma variedade de monstros ferozes que não hesitarão em atacar-te se a oportunidade se apresentar. Neste guia da Ancient Forest de Monster Hunter World, iremos debruçar-nos sobre todos os monstros que podes encontrar nesta região e ainda os animais pacíficos e plantas que deves manter no teu radar.

Outros guias de Monster Hunter World

Monster Hunter World - Guia da Ancient Forest

Assim que dás o teu primeira passo na Ancient Forest, irás encontrar-te no Acampamento Sudoeste, localizado na área 1 da Ancinet Forest. Dirige-te à área aberta que se encontra logo a Nordeste e irás encontrar uma zona pacífica repleta de Aptonoth, um Investigador de Peixes e ainda uma vasta gama de plantas que incluem Herbs, Vitality, Latchberry, Flowfern, Redberry e Needleberry.

monster_hunter_world_ancient_forest_aptonoth

Contudo, não muito longe daqui, na área 2 do mapa da Ancient Forest, existe um ninho de Jagras. É aqui que poderás encontrar Ancient Jagras mais frequentemente, por vezes atacando Aptonoth como aqueles que encontraste na secção um do mapa da Ancient Forest. Irás sempre encontrar Jagras mais fracos e ainda uma Pilha de Ossos no ninho de Jagras na secção 2 deste mapa.

monster_hunter_world_ancient_forest_great_jagras_nest

Monster Hunter World - Localizações dos Anjanath, Pukei-Pukei

Se pretendes encontrar alguns dos monstros mais fortes na Ancient Forest, incluindo Pukei-Pukei e Anjanath, terás que te deslocar da área 1 para a área 5, passando através das áreas 3, 4 e ainda um canto da área 11 pelo caminho. Assim que estejas na área 5 da Ancient Forest, irás encontrar uma série de trilhos a atravessar as paredes de ambos os lados e é neste mesmo local que podes usualmente encontrar Pukei-Pukei ou Rathalos.

monster_hunter_world_ancient_forest

O segundo ninho de Jagras na Ancient Forest está localizado na área 8, no canto superior esquerdo do mapa. Podes também usar a área 8 do mapa para chegares às áreas mais altas da Ancient Forest - as secções 13 e 14. Procura por uma parede massiva repleta de trepadeiras na área 8 e sobe-a para conseguires chegar às zonas superiores do mapa onde, eventualmente, irás encontrar um ninho de Rathalos, localizado no sector 14.

monster_hunter_world_ancient_forest_jagras_nest

Nestas zonas superiores da Ancient Forest podes, por vezes, encontrar Anjanath a circularem livremente, esperando o regresso de um Rathalos para o poderem confrontar, e ainda vários itens como Sleep Herbs, Wiggly Litchi, Bomberry, Gobdbug, Smokenut, Herbs e Flamenut. A área 14 é também o local onde podes encontrar os melhores Amigatos, desejosos que te aproximes deles para te ajudarem nas tua aventuras pela Ancient Forest.

monster_hunter_world_rathalos_nest

E com isto concluímos o nosso guia sobre a Ancient Forest, uma das primeiras áreas de Monster Hunter World. Para não perderes pitada sobre este jogo, não te esqueças de visitar os nossos outros guias: certamente descobrirás informações úteis e interessantes.

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Monster Hunter World - Como Funciona a Arena, Subir nos Rankings

Tudo o que precisas de saber sobre a Arena de Monster Hunter World, onde irás combater bestas ferozes.

Monster Hunter World - Como Matar um Legiana

Truques e dicas para matar um dos monstros presentes no jogo.

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Últimas

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Revelados novos bundles Xbox One X e Xbox One S

Shadow of the Tomb Raider, Fallout 4 e Battlefield 5.

Publicidade