Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World - Como Funciona o Ecological Research Center?

Para que servem os Research Points, como os podes amealhar e outras informações sobre o Ecological Research Center.

Como já deves ter reparado, os monstros são a essência de Monster Hunter World, pelo que quererás reunir toda a informação possível sobre eles de maneira a conseguires derrotá-los de forma rápida e eficaz. Neste guia sobre o Ecological Research Center em Monster Hunter World, iremos explicar-te como podes ganhar Research Points rapidamente e ainda dar-te todos os detalhes que sabemos sobre as bestas mais poderosas deste mundo.


Outros guias de Monster Hunter World


Monster Hunter World - Guia do Ecological Research Center

Quando fizeres spawn na área Tradeywar em Astera depois de teres completado uma missão ou expedição, olha imediatamente para a tua esquerda e, depois de um lance de escadas, verás uma mesa com dois Investigadores por perto. Terás de falar com o Investigador sentado em cima de uma grande pilha de livros e com as costas encostadas à parede para desbloqueares o Ecological Research Center de Monster Hunter World.

Selecciona a opção "Research Levels" do menu do Ecological Research Center e encontrarás uma lista de cada uma das bestas com que te deparaste até ao momento em Monster Hunter World, independentemente se a confrontaste ou se simplesmente passaste ao seu lado. Por baixo do nome de cada monstro irás ver um nível, que representa, mais ou menos, o tempo que passaste a tentar encontrar o monstro mas também a lutá-lo.

Logo à direita deste sistema de níveis, poderás ver o nível da Mosca Scout para cada um dos monstros, representando (mais ou menos) o tempo que passaste em busca de determinado monstro usando uma Mosca Scout - através de pegadas, muco, arranhões e outras marcas espalhadas pelo mapa. À direita da lista de monstros, poderás ver caixas com a denominação "Research Level" e "Scout Fly Level", sendo que cada uma detalha os bónus do teu nível actual para o monstro e para a Mosca Scout na procura de determinado monstro.

Aumentar os níveis de Research e das Moscas Scout é bastante simples: tudo o que tens de fazer é interagir mais com eles. Se pretendes subir ambos os níveis para o Jyuratodus, só tens de embarcar numa expedição em Wildspire Waste e usar a Mosca Scout para te indicar a direcção do monstro, onde poderás derrotá-lo. Não tens sequer que matar o monstro para subires estes níveis - o simples facto de interagires com ele será o suficiente para aumentos consideráveis nestas categorias.

Como Ganhar Research Points Rapidamente em Monster Hunter World

Research Points são importantes não só para aumentar o teu Research Level de determinado monstro que estejas a caçar mas também devido ao facto de poderem ser utilizados como uma moeda secundária em Monster Hunter World. Apesar de poderes pagar refeições na cantina ou armaduras no Smithy com dinheiro, podes também usar Research Points. Não sabemos qual a utilidade destes pontos para o Smithy ou o chefe Meow-scular mas, ainda assim, é uma opção oferecida pelo jogo.

Obter Research Points é simples, sendo que só precisas de abordar o jogo de uma forma mais proactiva enquanto estás a vasculhar os mundos de Monster Hunter World. Só tens de começar num campo à tua escolha na Ancinet Forest, Wildspire Waste ou noutro mapa e deixar que a Mosca Scout te guie a possíveis marcas e rastos de monstros. Irás preencher o medidor da Mosca Scout se encontrares múltiplas marcas e, caso o preenchas na totalidade, irás - garantidamente - ganhar pelo menos 10 Resaerch Points por cada rasto que encontres a partir desse momento.

Uma vez que existem monstros em, literalmente, todos os cantos de Monster Hunter World, não é difícil usar os rastos dos monstros com uma mosca Scout e tirar o máximo partido desta mecânica. Só tens que te deixar ser guiado pelas Moscas no local onde te encontras e, sem dares por isso, amealharás uma boa quantidade de Research Points.

E com isto concluímos o nosso guia sobre o Ecological Research Center em Monster Hunter World. Estás a ter dificuldades com o jogo? Não sabes o que fazer a seguir? Dá uma vista de olhos aos nossos guias para mais informações!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários