Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Challenges - Como usar os portais espalhados pelo mapa de Fortnite

Não sabes como usar as fendas de Fortnite? Vê este guia!

As fendas espalhadas pelo mapa de Fortnite Battle Royale são totalmente novas adições para o jogo, como parte da Season 5 de Fortnite. Neste guia das fendas de Fortnite, detalharemos como podes encontrar estas fendas espalhadas pelo mapa, assim como usá-los adequadamente para o teu benefício.

Se precisas de informações adicionais sobre Fortnite Battle Royale, consulta o nosso guia da Season 5. É nesta página que podes encontrar todas as informações necessárias sobre como completar desafios adicionais da 5ª temporada, de maneira a conseguires evoluir o teu Battle Pass. Vê também as nossas páginas sobre como obter XP em Fortnite e o nosso guia completo sobre a construção.

Guia das fendas de Fortnite

Ainda te deves lembrar que a contagem final para a quinta temporada de Fortnite começou basicamente há 12 dias com o lançamento do foguete no céu do jogo. Foi neste momento que a enorme fissura no céu apareceu, e pequenas fissuras ao redor do mapa começaram a surgir nos dias que se seguiram ao lançamento do foguete.

No início, as fendas começaram a engolir objectos ao redor do mapa, incluindo o sinal da mascote do hambúrguer. O sinal, então, apareceu magicamente num deserto da vida real, mas a fenda permaneceu no mapa de Fortnite. Agora, com o lançamento da Season 5 de Fortnite, as fendas ainda estão presentes no mapa.

Locais das fendas de Fortnite

Infelizmente, não há locais definidos em Fortnite Battle Royale. Parece que as fendas aparecem inteiramente ao acaso no jogo, e terás que te movimentar pelo mapa, tentando permanecer vivo enquanto encontras uma, caso a queiras usar. Por exemplo, encontramos várias delas na área desértica de Paradise Palms, que estavam ausentes nas duas próximas partidas depois de as termos descoberto.


Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes


O que fazem as fendas em Fortnite?

Assim que tenhas encontrado uma brecha no Fortnite Battle Royale, ela funciona basicamente como um sistema de teletransporte. Se conseguires entrar numa fenda, reaparecerás imediatamente acima do solo, aproximadamente no mesmo local no mapa em que entraste no portal. A partir daqui tens, basicamente, outra oportunidade de desceres no mapa, usando o teu planador para que possas chegar a outro local nas proximidades rapidamente.

Agora que terminamos este desafio específico de Fortnite Battle Royale da Week 5, podes concentrar a tua atenção em completar os seis desafios adicionais desta semana. Presta atenção aos nossos restantes guias, pois tenho a sensação que poderão vir a ser bem úteis no futuro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários