Assassin's Creed Odyssey chegará um ano depois de Assassin's Creed Origins, mas promete diversas melhorias e novidades sobre o que a Ubisoft fez no aclamado anterior jogo da série.

No entanto, entre as novidades não estará um modo multi-jogador ou o battle royale da moda pois a editora sentiu que não seria o melhor para este Assassin's Creed Odyssey.

Em conversa com a Game Informer, Scott Phillips, director do jogo, confirmou que a Ubisoft preferiu focar-se em entregar um RPG num mundo aberto gigante ao invés de dividir as atenções e criar um multi-jogador.

"Dividir esse foco para a nossa equipa e a quantidade de tempo que tivemos para criar este jogo não era, para mim, a decisão correcta. Entregar este RPG num mundo aberto gigante é a melhor forma de o fazer e penso que é isso que Assassin's Creed deve ser."

Phillips partilhou também que Assassin's Creed Odyssey terá uma longevidade superior à de Origins e que o modo foto provavelmente estará pronto a tempo do lançamento.

Assassin's Creed Odyssey chegará às lojas a 5 de Outubro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (20)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Devil May Cry 5 recebe imagens Gamescom

Dante e Nero espalham estilo.

Razer revela comando sem fios Raiju para a PS4

Auscultadores Tresher também terão versão sem fio.

Revelados novos bundles Xbox One X e Xbox One S

Shadow of the Tomb Raider, Fallout 4 e Battlefield 5.

Publicidade