Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 recebe trailer gameplay

Mais vídeos gameplay a caminho.

Red Dead Redemption 2 é um dos grandes colossos de 2018 e a espera é agoniante.

A Rockstar Games sabe isso e para saciar a curiosidade de todos os que esperam pelo jogo, apresentou finalmente o primeiro trailer com gameplay deste Red Dead Redemption 2.

Até ao momento, o jogo foi promovido com trailers cinematográficos que, apesar de usarem o motor de jogo, não nos mostraram a perspectiva que terás quando começares a tua jornada no Velho Oeste.

Para se redimir disso, a Rockstar Games apresenta-te finalmente esse desejado trailer gameplay de Red Dead Redemption 2.

Estamos a cerca de 2 meses e meio do lançamento e só agora vemos o primeiro gameplay, mas provavelmente foi pelo melhor. A espera ficou muito mais angustiante agora.

Red Dead Redemption 2 chegará às lojas a 26 de Outubro para a Xbox One e PlayStation 4.

Se quiseres saber mais, consulta a nossa página com as principais informações sobre o jogo e a descobre aqui tudo sobre as edições especiais que a Rockstar Games preparou.

Red Dead Redemption 2 trailer gameplay

Ver no Youtube

A Rockstar Games confirmou ainda que em breve apresentará mais vídeos gameplay. No próximo vídeo, a Rockstar Games falará do sistema de missões e apresentará algumas das tarefas que Arthur Morgan terá de cumprir.

A Rockstar confirmou também que um dos vídeos gameplay que apresentará antes do lançamento falará do sistema Dead Eye e das melhorias que foram introduzidas sobre o original.

A nossa reacção ao trailer gameplay de Red Dead Redemption 2

Ver no Youtube

Read this next