Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Smash Bros. Ultimate com Simon e Richter Belmont

Nintendo revela grandes novidades.

A Nintendo abriu o Direct desta tarde dedicado a Super Smash Bros. Ultimate com a confirmação de novos lutadores para o jogo da Nintendo Switch.

Graças a um crossover com a série Castlevania, Simon e Richter Belmont estarão presentes no brawler da Nintendo. Simon luta sobretudo recorrendo a uma corrente que pode acertar nos oponentes a grandes distâncias e tem um Final Smash que coloca o oponente num caixão e manda-o a voar para fora do cenário.

Já Richter Belmont é um Echo Fighter de Simon. Por outras palavras, Richter Belmont é um lutador que tem um visual diferente de Simon, mas que tem um estilo de luta muito parecido.

As duas personagens de Castlevania são acompanhadas pelo cenário do Castelo do Drácula. Este é um cenário especial, que conta com 34 músicas no total (entre novas e antigas). Para além disto, se as condições se reunirem, o próprio Drácula pode aparecer no cenário.

Alucard, o filho de Drácula, também está presente em Super Smash Bros. Ultimate na forma de Assist Trophy.

Em adição aos convidados de Castlevania, foram confirmados ainda Chrom de Fire Emblem e Dark Samus de Metroit. Estes lutadores são também Echo Fighters, o que significa que, apesar do visual diferente, têm um estilo de combate muito parecido às personagens nas quais são baseadas.

"Foi revelado o Stage Morpth, uma opção em que durante uma partida existe uma transição de cenários"

Uma personagem completamente nova, confirmada neste Nintendo Direct especial, é King K. Rool, que foi introduzido em Donkey Kong Country. O monstro Rathalos de Monster Hunter é outra das confirmações para Super Smash Bros. Ultimate. Não é uma personagem jogável, mas aparece na forma de boss dos cenários e como um Assist Trophy.

Masahiro Sakurai, o director de Super Smash Bros. Ultimate, prometeu que desta vez todos os lutadores serão revelados antes do lançamento. Mais lutadores para Super Smash Bros. Ultimate serão revelados no futuro.

Foi revelado ainda que no total haverá 103 cenários, todos com suporte para oito jogadores em simultâneo. Nas opções será possível desligar os obstáculos de cada cenário. Mais ainda, foi revelado o Stage Morpth, uma opção em que durante uma partida existe uma transição de cenários.

Sublinhando a quantidade de conteúdos de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai disse que existem cerca de 900 músicas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários