Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sea of Thieves terá seis expansões gratuitas até ao final de 2018

A Rare não quer dividir os jogadores.

A Rare já tinha dito antes do lançamento que todas as actualizações e conteúdos adicionais para Sea of Thieves seriam gratuitas, mas por vezes, os planos mudam a meio e nem sempre as promessas são cumpridas.

Neste momento, a Rare pretende continuar a honrar a sua promessa e a disponibilizar novos conteúdos gratuitos para Sea of Thieves. Até agora foram lançadas duas expansões gratuitas, The Hungering Deep e Cursed Sails, e a Rare não intenções de parar.

"Nunca vamos cobrar por esses lançamentos de conteúdos, porque isso iria segregar os nossos jogadores", explicou Mike Chapman, director de design, numa entrevista com o Gamesindustry.

"Tomámos decisões para nunca teres progressão de poder no jogo - podes tê-la durante uma sessão, se alguém encontrar um barril de pólvora ou outras armas no mundo - porque de outra forma chegarias a um ponto em que certas pessoas não poderiam jogar juntas."

"Terias esta situação estranha de teres que acompanhar os teus amigos e talvez sentisses que estavas a ficar para trás. Isso nunca vai acontecer em Sea of Thieves. Portanto, a ideia de comprar uma expansão para jogares com os teus amigos, nunca vamos fazer isso."

Durante a mesma entrevista, Mike Chapman revelou que têm mais pessoas a trabalhar no jogo agora do que no lançamento. O plano é lançar seis expansões até ao final do ano, que serão intercaladas com eventos temporários.

"Por acaso temos mais pessoas a trabalhar no jogo agora do que no lançamento. Estamos a apostar a dobrar neste sucesso massivo. Queremos continuar a expandir o mundo - é uma fantasia de piradas, portanto existem milhões de ideias que podemos explorar."

Ver no Youtube

Read this next