Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami assegura licença exclusiva com o Flamengo e Vasco da Gama do Brasileirão

PES 2019 conta com 5 parcerias Brasileiras exclusivas.

A Konami anunciou hoje que um acordo de licenciamento exclusivo com o Campeonato Brasileiro (Brasileirão), que lhe permitirá apresentar mais licenças oficiais exclusivas.

A companhia Japonesa renovou as suas exclusivas com o Clube de Regatas do Flamengo e o Clube de Regatas Vasco da Gama, que juntam assim ao Corinthians, São Paulo FC e Palmeiras - um total de cinco clubes licenciados oficialmente.

Para a Konami, isto é mais uma amostra do empenho da companhia para alcançar mais licenças e tornar PES 2019 num título ainda mais entusiasmante para todos os jogadores.

"Ter cinco dos maiores clubes do Brasil com exclusividade em PES 2019 mostra o nosso empenho para apresentar grandes licenças aos fãs, especialmente num mercado importante como o Brasil," disse André Bronzoni, gerente de PES para as Américas.

"Sabemos que os fãs vão gostar do gameplay, movimentos e realismo enquanto jogam com os seus clubes favoritos."

PES 2019 chegará às Américas a 28 de Agosto, um dia mais tarde na Europa e contará com Philippe Coutinho na capa, mais uma grande figura do futebol Brasileiro que se associa ao jogo da Konami.

A demo de PES 2019 já se encontra disponível e em baixo podes assistir ao nosso vídeo onde te apresentamos as faces dos jogadores na demo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2019

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários