Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War terá modo New Game Plus

Chegará a 20 de Agosto.

A PlayStation anunciou que God of War terá finalmente o desejado modo New Game+.

Será a 20 de agosto que chegará a actualização com esse novo modo, que incluirá também diversas novidades e funcionalidades para o aclamado jogo da Sony Santa Monica Studios.

Para aceder a este modo, terás de completar todos os níveis de God of War em qualquer dificuldade, o que te dará acesso a esta nova opção.

O New Game+ foi inspirado pelo feedback dos jogadores e fãs, que poderão reviver toda a jornada de Kratos e Atreus utilizando todas as armaduras, encantos, talismãs, recursos e habilidades que já tinham, de acordo com o nível de dificuldade que escolherem.

Neste novo modo, terás a oportunidade de desfrutar de God of War de uma forma completamente nova, explorando novas opções personalizadas com armaduras e encantos muito poderosos.

Além disto, poderás também aproveitar para recolher o "Skap Slag", um novo recurso que permite fazer o upgrade do teu equipamento para o melhor dos melhores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários