Epic Games - "Micro-transacções de clientes contentes é o melhor financiamento que podes ter"

Fortnite está a ajudar a Epic a crescer.

Fortnite é o grande furor da actual indústria e para a Epic Games, existe um factor que revela bem o quão contentes os jogadores estão com o jogo.

Tim Sweeney, CEO da Epic Games, falou com o VentureBeat e comentou que as micro-transacções dos clientes contentes com o tempo que passam em Fortnite é o melhor tipo de financiamento que uma companhia pode ter.

Fortnite é um fenómeno do battle royal que tomou conta da indústria e as incríveis receitas que gera, através da compra in-game de conteúdos, é uma amostra de todo esse entusiasmo.

"Quanto ao sucesso de Fortnite, é o melhor tipo de financiamento que uma companhia pode ter: micro-transacções de clientes contentes," disse Sweeney sobre o sucesso do seu jogo.

"Estamos a reinvestir fortemente, baseado nos lucros de Fortnite, na sua fundação. Estamos a construir a nossa equipa, a adicionar funcionalidades, começando com iniciativas a longo prazo que darão frutos nos próximos anos.

"Temos investido em Fortnite no eSports. Temos competições, eventos e oportunidades para ganhar dinheiro real. Anunciamos $100 milhões em prémios de dinheiro para os próximos 12 meses. Isto é muito bom para a Epic. Temos uma capacidade ilimitada para investir na nossa tecnologia, os nossos jogos, em todo o ecossistema à sua volta."

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários