Epic Games - "Micro-transacções de clientes contentes é o melhor financiamento que podes ter"

Fortnite está a ajudar a Epic a crescer.

Fortnite é o grande furor da actual indústria e para a Epic Games, existe um factor que revela bem o quão contentes os jogadores estão com o jogo.

Tim Sweeney, CEO da Epic Games, falou com o VentureBeat e comentou que as micro-transacções dos clientes contentes com o tempo que passam em Fortnite é o melhor tipo de financiamento que uma companhia pode ter.

Fortnite é um fenómeno do battle royal que tomou conta da indústria e as incríveis receitas que gera, através da compra in-game de conteúdos, é uma amostra de todo esse entusiasmo.

"Quanto ao sucesso de Fortnite, é o melhor tipo de financiamento que uma companhia pode ter: micro-transacções de clientes contentes," disse Sweeney sobre o sucesso do seu jogo.

"Estamos a reinvestir fortemente, baseado nos lucros de Fortnite, na sua fundação. Estamos a construir a nossa equipa, a adicionar funcionalidades, começando com iniciativas a longo prazo que darão frutos nos próximos anos.

"Temos investido em Fortnite no eSports. Temos competições, eventos e oportunidades para ganhar dinheiro real. Anunciamos $100 milhões em prémios de dinheiro para os próximos 12 meses. Isto é muito bom para a Epic. Temos uma capacidade ilimitada para investir na nossa tecnologia, os nossos jogos, em todo o ecossistema à sua volta."

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Dreams vai sair do acesso antecipado

Só podes comprá-lo a preço especial até amanhã.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários