Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

World of Warcraft: Battle for Azeroth - Unboxing à Collector's Edition

Estamos prontos para começar a jogar a 14 de Agosto.

Já só faltam mais algumas semanas para o lançamento da expansão Battle for Azeroth para World of Warcraft.

Para aumentar o hype, a Blizzard enviou-nos antecipadamente uma edição de coleccionador da expansão que inclui valiosos conteúdos para os fãs da saga, nomeadamente um livro de história de dupla face e uma réplica de dois lados da Mark of Allegiance da Alliance e da Horde.

No vídeo que se segue podes conhecer todos os conteúdos da edição de coleccionador. A edição já se encontra disponível nas lojas oficiais e tem um custo associado de 99,99 euros.

A expansão Battle for Azeroth estará disponível a partir de 14 de Agosto. As novidades são novas raças jogáveis, a ilha de Kul Tiras para membros da Alliance e Zandalar para membros da Horde, ilhas desertas para o PVP, e um novo modo cooperativo de larga escala para 20 jogadores.

Há ainda um novo nível máximo (até 120), novas dungeons e raids, e novos World Bosses.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários