Red Dead Redemption 2 vai bater as expectativas, diz a Take-Two

Mas não dá o sucesso como garantido.

Red Dead Redemption 2 é um dos jogos mais aguardados do ano e apesar da concorrência incrível que enfrentará, a Take-Two sente que o título da Rockstar Games tem a capacidade para destruir as expectativas.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, falou com os investidores sobre o grande lançamento de Outubro e diz que não dão nada como garantido, mas estão incrivelmente entusiasmados com o jogo.

"Estamos sempre preocupados com a competição e nunca tomamos nada por garantido, nunca aclamamos sucesso antecipadamente. Fazemos o nosso melhor para criar entretenimento fenomenal e o promover de forma eficaz, depois explicamos o que aconteceu," disse Zelnick.

"Temos expectativas incrivelmente altas para Outubro com o lançamento de Red Dead Redemption 2. Levamos a sério a competição e estamos realmente excitados com o lançamento."

Zelnick relembou ainda que a época Natalícia sempre esteve inundada de jogos e que a Take-Two sempre teve uma boa prestação nessa fase do ano, algo que diz estar relacionado com a qualidade.

"A natureza da nossa abordagem e especificamente a natureza da abordagem da Rockstar Games é nunca imitar e esmagar sempre as expectativas. Acredito que Red Dead Redemption 2 vai bater as expectativas e essa experiência online também será extraordinária, mas inesperada."

Poderás descobrir tudo a 26 de Outubro, quando Red Dead Redemption 2 chegar à Xbox One e PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários