Red Dead Redemption 2 vai bater as expectativas, diz a Take-Two

Mas não dá o sucesso como garantido.

Red Dead Redemption 2 é um dos jogos mais aguardados do ano e apesar da concorrência incrível que enfrentará, a Take-Two sente que o título da Rockstar Games tem a capacidade para destruir as expectativas.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, falou com os investidores sobre o grande lançamento de Outubro e diz que não dão nada como garantido, mas estão incrivelmente entusiasmados com o jogo.

"Estamos sempre preocupados com a competição e nunca tomamos nada por garantido, nunca aclamamos sucesso antecipadamente. Fazemos o nosso melhor para criar entretenimento fenomenal e o promover de forma eficaz, depois explicamos o que aconteceu," disse Zelnick.

"Temos expectativas incrivelmente altas para Outubro com o lançamento de Red Dead Redemption 2. Levamos a sério a competição e estamos realmente excitados com o lançamento."

Zelnick relembou ainda que a época Natalícia sempre esteve inundada de jogos e que a Take-Two sempre teve uma boa prestação nessa fase do ano, algo que diz estar relacionado com a qualidade.

"A natureza da nossa abordagem e especificamente a natureza da abordagem da Rockstar Games é nunca imitar e esmagar sempre as expectativas. Acredito que Red Dead Redemption 2 vai bater as expectativas e essa experiência online também será extraordinária, mas inesperada."

Poderás descobrir tudo a 26 de Outubro, quando Red Dead Redemption 2 chegar à Xbox One e PS4.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários