Octopath Traveler acima de 1 milhão

Unidades digitais e enviadas para as lojas.

Octopath Traveler, um exclusivo Nintendo Switch que poderá facilmente figurar entre os melhores JRPGs desta geração, já vendeu mais de um milhão de unidades.

A revelação foi feita pela Nintendo of Europa, através do Twitter, onde confirma que Octopath Traveler já ultrapassou esse marco a nível global.

A companhia deixou uma mensagem de agradecimento em seu nome e em nome da Square Enix, que se sente entusiasmada com o número de unidades digitais vendidas na eShop e enviadas para as lojas.

"Obrigado pelo teu incrível suporte," diz a Nintendo.

"Octopath Traveler já vendeu mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo, incluindo descargas na eShop da Nintendo Switch. Os criadores na Square Enix gostariam de te agradecer por tornar isto possível."

Octopath Traveler é uma carta de amor aos clássicos dos anos 90 desenvolvidos pela Square Enix, mas apresenta algumas ideias bem singulares - como a capacidade de conhecer 8 histórias diferentes.

Se quiseres, descobre mais na nossa análise a Octopath Traveler.

1

No Japão, Octopath Traveler já vendeu 145,788 unidades físicas e tem enfrentado sérios problemas de stock. Algumas cadeias de lojas ficaram repetidamente sem unidades para vender, o que obrigou a Square Enix a pedir desculpas.

Ainda ontem, 2 de Agosto, chegaram relatos de uma terceira situação em que os jogadores ficaram sem a possibilidade de adquirir o jogo.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários