Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Octopath Traveler acima de 1 milhão

Unidades digitais e enviadas para as lojas.

Octopath Traveler, um exclusivo Nintendo Switch que poderá facilmente figurar entre os melhores JRPGs desta geração, já vendeu mais de um milhão de unidades.

A revelação foi feita pela Nintendo of Europa, através do Twitter, onde confirma que Octopath Traveler já ultrapassou esse marco a nível global.

A companhia deixou uma mensagem de agradecimento em seu nome e em nome da Square Enix, que se sente entusiasmada com o número de unidades digitais vendidas na eShop e enviadas para as lojas.

"Obrigado pelo teu incrível suporte," diz a Nintendo.

"Octopath Traveler já vendeu mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo, incluindo descargas na eShop da Nintendo Switch. Os criadores na Square Enix gostariam de te agradecer por tornar isto possível."

Octopath Traveler é uma carta de amor aos clássicos dos anos 90 desenvolvidos pela Square Enix, mas apresenta algumas ideias bem singulares - como a capacidade de conhecer 8 histórias diferentes.

Se quiseres, descobre mais na nossa análise a Octopath Traveler.

No Japão, Octopath Traveler já vendeu 145,788 unidades físicas e tem enfrentado sérios problemas de stock. Algumas cadeias de lojas ficaram repetidamente sem unidades para vender, o que obrigou a Square Enix a pedir desculpas.

Ainda ontem, 2 de Agosto, chegaram relatos de uma terceira situação em que os jogadores ficaram sem a possibilidade de adquirir o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project Octopath Traveler

PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários