Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogador de No Man's Sky constrói monumento de Sean Murray

Colocou a cara do criador do jogo na superfície de um planeta.

No Man's Sky, apesar de ter sido considerado uma desilusão no lançamento, conseguiu dar a volta por cima graças ao apoio incessante da Hello Games que continuou a lançar novas actualizações para transformar o jogo.

Um dos fãs de No Man's Sky está tão contente com a transformação que construiu um monumento a Sean Murray, o director do jogo, num dos planetas que encontrou. O monumento, que consiste numa imagem de 37 x 50 pixels a preto e branco da cara de Sean, pode ser vista de órbita.

O processo passou por pegar numa fotografia de Sean Murray, remover a cor, reduzi-la para as dimensões indicadas em cima, e depois posterizá-la para quatro níveis. O criador do monumento, Roland Oberheim, diz que foi preciso tempo, mas não foi difícil.

Qualquer jogador pode visitar o monumento através de um portal. As coordenadas estão indicadas em baixo no Twitter.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários